Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Um presente para o meu amor...

Hoje vou falar de um presente especial, na verdade nem eu sabia que seria tão especial assim, meu amor é loucoo por café, é de manhã, é na hora do almoço, é ao lanche, ao jantar, enfim é café a td hora, então eu comprei uma máquina de café aqui pra casa, mas dakelas tradicionais que faz o café depois tem k tirar o pó e jogar fora, enfim, resultado...ele nca bebia café...preguiça msm, até eu n tocava na máquina. Então resolvi juntar um dinheirinho e comprar outra q sabia q seria super bem usada, dito e feito, comprei a maravilhosa Nespresso (dessas de capsulas) meninas, meus amores, nca vi o Milton tão feliz com um presente, ele diz se sentir o próprio george clooney  (é ele que faz a publicidade dessas máquinas) hehehehhe...olhem a poderosa...

Ela traz essa caixinha junto aonde vem 1 cápsula de cada sabor, essas chavenas q vocês veem ai e um livro com algumas explicaçoes dos sabores, mas ele guardou a caixa, realmente é um charme nem dá vontade de mexer ne?? Como no lugar aonde comprei a máquina ja vendem todos os sabores, resolvi comprar então 1 caixa de cada, peguei esse baldinho que usava pra pôr as molas da roupa e coloquei todas ai, n ficou um charme??? Sem duvida foi uma compra mt boa ela é nota mil hj td mundo bebe café aqui em casa até eu k n ligava mt hehehehe e ainda faz capuccino e café com leite, maravilha não????


Bjokas fofas

2 comentários:

  1. HHaaaa, o beto tb tem uma maquina mas eu nao queria essas de cara moderna eu queria muito uma estilo antigo mas com tecnologia moderna
    pois é encontrei nas pedras negras vermelhinha e tudo linda de morrer e preço de morrer, o husband disse nem pensar, então comprou outra mas tb tem cara de antiga so vou etnatar dar uma pinturinha com spray para ela ficar vermelha hahahah
    bjbj
    monica
    coisasdaminhcasa

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa máquina de café! Adorei!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...