Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do Pai

Minha queridas cm já disse adoroooo organizar jantares, então no sabado (19/03) comemoramos o dia do pai, estava eu em casa nas arrumações que nós mulheres adoramos fazer e ai lembrei-me que não podia deixar esse dia passar em branco, daí veio a ideia de fazer um jantarzinho "familia" para meu papai kerido e para meu amorzão né que tb é papai hehehe, peguei no que tinha em casa e deu nisso...
Como foi tudo em cima da hora não tive nem tempo de comprar nada, então resolvi fazer td predominando o verde e amarelo, infelismente n tenho mais fotos fui deixar as fotos por conta de minha irmã deu nisso, mas prometo k os proximos eu mesmo ficarei encarregue das fotos.

Bjokass

Um comentário:

  1. Que bom que fizeste o blog depois vou dar o toque as meninas
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...