Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais um blog angolano...

Meus amores, aos poucos vamos nos tornando algumas para um dia sermos muitas :) estou a referir-me as blogueiras angolanas...pois é, nasceu mais um blog angolano de uma amiga superrrr especial. É um blog aonde ela vai falar um pco de td k se passa na vidinha dela e claro k nós estamos aqui para dar uma forçinha p ela se sentir cada dia mais motivada a escrever,  certo???
Então bora lá seguir o blog da nossa amiga Neusa Mendes...
http://coisasquevivomomentos.blogspot.com/










Beijão c/ carinho.

6 comentários:

  1. Bigadãoooo amiga!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Silvia vou la visitar e dar as boas vindas e venham mais meninas para junto de nós
    bjbj
    Monica
    http://eternasnoivas.blogspot.com/
    http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Silvia obrigada querida pelo recadinho no meu blog, quanto a pergunta da adesivagem vou te responder por email (você pode me enviar um email para que eu possa responder através dele? ellenmlopess@uol.com.br ) ai já te respondo tudinho com mais calma, agora vou indo que estou fazendo o bolo da festinha na escola que será daqui a pouco...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, até que enfim te achei...estou super feliz e td no seu blog tá maravilhoso...bjs!

    ResponderExcluir
  5. oi silvia, lindo seu blog, passa la no meu para dar uma olhada, sou novinha por aqui

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...