Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Algumas comprinhas

Meus amores, estou a pensar organizar um almoço para sexta-feira santa, sei q ainda falta um pco mas knd se quer uma coisa perfeita tem k se planear cedinho p nada falhar, então a semana passada dei uma fugidinha do serviço no horário de almoço e fui a uma loja q eu adorooo e dificilmente saio de lá sem nada, chama-se Mil Coisas, só o nome já diz tudo né??? heheheh 
olha k coisinhas mais fofas, adorei esses pratinhos, ainda n sei bem o que pôr neles mas na hora eu invento ehhehehe, esses mini copinhos axo k usarei para colocar velas dentro e essa travessa linda servirei com aperitivos...
digam lá se esses guardanapos não são a coisa mais fofa? n resisti e comprei todos os motivos que tinha na loja eheheh, adorooooo velas se pudesse estava sempre a comprar, as pedrinhas usarei para enfeitar alguma coisa, assim como o pout-pourri q dá um cheirinho maravilhoso...
ameiiii essas garrafinhas, embora preferisse elas todas lisas mas cm n tinha comprei essas msm, ja tenho uma ideia p elas, mas depois vocês verão no post do almoço. 

Estou doida p voltar á loja novamente mas tenho k me controlar pois n é nd facil entrar lá dá vontade d comprar tudo hehehehe
Um super bj

2 comentários:

  1. Comprinhas linhas e coloridas do jeito q eu gosto, não resisto velas aromatizadas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisas lindas que vc comprou amiga...Hum tb preciso sair às compras...bjs!

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...