Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Papelaria p/ festinha da minha princesa

Oi meus amores finalmente estou aqui para postar tudo q fiz para o aniversário da mha princesinha, foi um mês inteiro preparando cada detalhe, decidi ser eu mesma a fazer toda a papelaria e claro não poderia deixar d contar com a ajuda de pessoas mt especiais, quero agradecer ao meu colega e amigo Sousa Gaspar que me deu mts tokes em photoshop para eu poder desenvolver muitas coisas e a mha mlhr amiga rute q se dedicou de corpo e alma aos cortes de tudo, foi msm muito trabalho mas valeu mt a pena.
Optei pelo tema da Moranguinho pois acho um tema muito alegre e fiz tudo dentro das cores do tema, vermelho, verde e rosa comecei pelos convites que ficaram mt lindos...
















As bases para os copos...
As tags para os doces e para as comidas...

As forminhas para os doces e salgadinhos...
















Resolvi fazer umas lembrancinhas bem diferentes para as meninas e um dos itens foram aventais que pedi a Monica Morris do blog Coisas da minha casa para fazer ficaram lindos e fiz também as tags para as lembrancinhas, como o tema é mesmo de menina para as tags dos meninos resolvi usar um pouco de azul e até a moranguinho teve uma mudança hehehe deu um trabalhão mas adorei o resultado das tags...

Como disse num post anterior keria fazer um bolo de aniversário diferente e amei uma ideia que vi no blog da
Paty só que eu sabia que não teria tempo de fazer os cupcakes então contei mais uma vez com a ajuda da Monica Morris que fez os cupcakes e ainda um bolinho de aniversário em forma de coração que ficou lindo então eu só me encarreguei de fazer os bonequinhos para colocar nos cupcakes e agradeço a paty que fez um post para mim cheio de ideias maravilhosas...

 Comprei esses baldinhos que achei um charme para enfeitar as mesas e claro que surgiu logo a ideia de usa-los na festinha da mha baby...
E assim termino com o post da papelaria toda que fiz para a festinha no post seguinte mostrarei como ficou td a decoração.
Beijokas

Um comentário:

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...