Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festinha da Moranguinho

Duas postagens em um dia é um record para mim, só mesmo estando de férias heheheheh, pois bem vou postar então as fotos para vocês verem como ficou a decoração da festinha...

Os centros de mesa todos improvisados...

Lembram dos baldinhos que comprei?? Pois é aqui estão eles, usei para colocar os talheres e claro foram tds decorados com a turminha da Moranguinho...

Aqui a mesinha dos presentinhos já toda decorada também, olha que ainda nem tinha convidados e a mesa já xtava assim, esqueci de tirar foto para vocês verem cm ficou cheia heheheh...
Os docinhos, salgadinhos e sobremesas...e meus irmãos super concentrados no trabalho decorando a mesinha dos doces heheheh...






As frutas para o fondue de chocolate, desculpem esqueci de tirar a foto do fondue já pronto...
Agora o que eu mais gostei foi mesmo do bolo de aniversário, pois consegui essa base linda toda em vidro temperado que ficou linda com os cupcakes feitos pela Monica Morris e decorados com as bonequinhas que imprimi da Moranguinho e comprei essas 3 moranguinhos super cheirosas para decorar a base...

A mesinha do bolo já montada, comprei essas toalhas com motivos de morangos que acho que fizeram td a diferença na decoração (Precisei da ajuda da Monica Morris para ter algumas fotos heheheh)...

os brindes das meninas para além do avental inclui uma bandeja com motivo de morangos, uma colher de pau e uma sacolinha para compras q fechada virava um lindo moranguinho e claro mts guloseimas (desculpem mais uma vez pois n tirei foto antes d fexar as lembranças) e as dos meninos nas sacolinhas que tinha um baldinho d plasticina, alguns itens escolares e mts doces também...

A decoração dos balões ficou a cargo de uma pessoa muito especial que tive o prazer de conhecer chamada Kassia ela é brasileira mas vive aqui em Angola e ainda aluguei os brinquedos da festa c/ ela tb, cama elastica, xicara maluca e a piscina de bolinhas e teve tb pintura no rostinhos dos pequeninos e adultos tb k n perderam a chance heheheheh





















Aqui minha irmã Suely, minha prima Telma e a Kassia...
E aqui eu e meus amores e ainda meu noivo com a nossa pequena...
Faltaram algumas fotos pois estava contando com um amigo que ficou de tirar as fotos mas infelismente nem apareceu, e ser decoradora, mamãe e ainda fotográfa fica mesmo muito dificil, mas espero que tenham gostado, kero agradecer demais a todas as pessoas que me ajudaram e muito para que a festinha da minha princesa tenha ficado tão linda.
Beijão

11 comentários:

  1. Prima tudo muito bonito.. Onde arranjou as embalagens para os doces(mousse/gelatina)? e a dos docinhos? tenho uma amiga que precisa muito.. diz algo beijos Cristhiane( 923461310)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahhaha brindes são p as crianças mha sra faça já o seu hehehehehe. bjao miga

    ResponderExcluir
  3. Comprei na Terra do Nunca na maianga a dos docinhos fui eu mesma que fiz, faço kits de aniv por encomenda. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii... que ficou a festinha que sucesso foram os brindes ate ja recebi telefonemas acerca deles
    tenho milhentas fotos para te dar mas a resolução delas é garnde tens de me mandar uma pen drive para poder te entregar ta vou tentar mandar mais hoje onde ja era muito tarde quando mandei bjbj

    ResponderExcluir
  5. OLHA A FESTA FICOU REALMENTE MARAVILHOSA! FESTA DE PRINCESA MESMO!!!TAVA TD MUITO LINDO! BJS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia,
    resolvi vir conhecer o teu blog porque vi os aventais lindos que a Mónica fez. a Festa ficou linda demais,amei os detalhes todos.
    Estive a ver a papelaria da festa e mais algumas de outros eventos,é você que faz? eu tbm faço ,mas normalmente é para chás de bebés e gostaria de aprender mais sobre produção de papelaria.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lina,
    Sim kerida fui eu k fiz tudo, tb sou apenas uma curiosa nessa area mas pretendo me aprefeiçoar e mt pois é algo k adoro fazer.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. QUE FESTANÇA!!! PARABÉNS A SUA FILHINHA LINNNDA!!!

    BJINHOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. SILVIA, cadê você menina??? Tá tudo bem???

    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Dri kerida xta td bem sim só ando sem tempo nenhum amiga p entrar aki no blog e postar alguma csa, mas vou ver se ainda esta semana cnsigo ta bom?? bjaoooo

    ResponderExcluir
  11. oioi miudas isto ta um pouco esquecido o que se passa estas sem ideias para postar
    bjbj

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...