Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Preparação Jantar Páscoa

Oi minhas keridas, ainda meio doentinha mas já mais recuperada cá estou eu para postar a preparação do jantar da páscoa que já vinha preparando há 1 mês heheheh eu sou assim mesmo, gosto que tudo saia certinho então cm a ansiedade tb ajuda começo a preparar tudo bem cedinho.
Super inspirada em duas pessoas que muito admiro Kátia Bonfadini do blog www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com e Tuty www.blog.tuty.com.br resolvi fazer a minha primeira papelaria para ver como me saía, e cm era a minha primeira vez nisso resolvi imprimir tudo em casa msm na minha impressora HP.

Primeiro fiz as tags para identificar as comidas...










Depois aventurei-me e fiz as bases para os copos...













As tags para as lembranças e os rotulos para as garrafas...













E para finalizar a papelaria as tags dos doces (que resolvi fazer faltando apenas 1 dia para o jantar)

















Na semana antes do jantar fui fazer algumas comprinhas e olhem só o que achei para complentar...




Optei por cores bem alegres pois keria um ambiente bem descontraido. 
Com tudo prontinho parti então para a preparação do jantar, tenho que agradecer imenso as pessoas que me ajudaram no recorte de tudo, minha irmã Suely, Meu cunhado Fábio, Meu kerido amigo Mauro e o meu afilhado Daniel que apesar de só ter 4 aninhos foi de uma ajuda que vocês n podem imaginar.

No próximo post....o Jantar.

2 comentários:

  1. Tudo lindoooo, no capricho mesmo, anciosa por ver como tudo ficou mas coloca as fotos maiores ta para eue ver bem bjbj

    ResponderExcluir
  2. esqueci-me de te dizer tem selinhos la no blog para ti bjbj

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...