Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cubinhos de açucar...

Minha keridas, no sabado (dia 09.04) tive um chá de blogueiras na casa da minha prima e amiga Monica Morris dos blogs www.eternasnoivas.blogspot.com e www.coisasdaminhacasa.blogspot.com, foi simplesmente maravilhoso, cada uma de nós tinha que levar um doce ou salgado eu optei por fazer uma sobremesa de bolacha que é uma delicia um dia destes postarei aqui a receita e resolvi fazer uns cubinhos de açucar q aprendi a fazer com uma blogueira super kerida chamada Marly do blog www.saborear-saboreandoavida.blogspot.com, ficaram lindos e as meninas adoraram, tomamos o chá com os cubinhos de açucar que fiz...olhem eles ai...


Beijão keridas

5 comentários:

  1. aiai se não tomamos o chá eu esqueci-me da foto da tua sobremesa tb deixamos creme na geleira para nao ficar mole eu não provei pois nao posso mas deu agua na boca bjbj
    Monica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia,

    Descobri este post quando estava escrevendo o rascunho do meu próximo post, pois apareceu o seu link, na relação de links, rsrs. Parece que este chá foi mesmo muito bacana, a julgar pelo seu relato. Os seus cubinhos ficaram lindos, nesse tom laranja! Fiquei feliz com o seu carinho, viu? Muito obrigada.

    Um beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Eu é q agradeço Marly pois foste mt kerida cmg em responder ao meu e-mail e explicar-me direitinho como se fazia. Bjão e pode crer que estarei sempre visitando o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. ja começo a ficar com inveja desse chá das blogueiras angolanas hehehe...só se fala nisso aqui,parece que bateu mesmo de milhoes!!!

    ResponderExcluir

Deixem os vossos comentários, ficarei super feliz...